Seja bem vindo(a)!

AS TROCAS OU DEVOLUÇÕES SERÃO ACEITAS DE ACORDO COM OS SEGUINTES TERMOS:

Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não atingiu suas expectativas ou não serviu dentro do prazo de 30 dias, não se preocupe, a Seiki gera o Código de Postagem Reversa Gratuita para você.  As trocas ou devolução devem ser requeridas pelo chat online ou e-mail [email protected].

Para realizar a troca ou devolução será necessário enviar as seguintes informações:

- E-mail de Cadastro:

- Número do Pedido:

- Motivo da Troca:

- Código das peças que deseja enviar:​

- Modo de reembolso (Crédito no site ou Estorno):

 

CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:

- Verificar se o pedido está dentro do prazo válido para devolução (30 dias)

- É necessário manter intacta as etiquetas da Seiki e a embalagem original (caixa).

- A peça não pode ter sido lavada, nem usada, deve estar sem odores e sem marcas de uso.

- Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, pences e etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos.


Importante: Caso a SEIKI entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Seiki pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

PRAZO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Trocas ou devoluções serão processadas internamente no prazo de 48hs após o recebimento do(s) produto(s).

  • ARREPENDIMENTO DA COMPRA:

O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra.

  • VÍCIOS E/OU DEFEITOS NO PRODUTO:

O cliente tem o prazo de 30 (trinta) dias a contar da data do recebimento para solicitar a troca ou devolução do produto que apresentar quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento inapropriados

  • TROCAS

O cliente tem o prazo de 30 (trinta) dias a contar do recebimento do produto para solicitar a troca do produto.

Em ambos os casos, o cliente poderá optar por crédito na conta Seiki ou pelo estorno, sendo que a devolução do valor do produto pago será realizada da mesma forma que foi feito o pagamento.

 

REEMBOLSOS:

A devolução do valor do produto pago será realizada da mesma forma que foi feito o pagamento, ou seja:

Boleto Bancário: Após o e-mail de confirmação do estorno, em até 03 dias úteis o valor será creditado em conta corrente.

Cartão de Crédito: Após o e-mail de confirmação do estorno, o valor será comunicado à administradora do cartão de crédito, podendo aparecer em suas faturas dividido de acordo com as parcelas de sua compra.

Créditos em loja: Caso o pedido tenha sido adquirido utilizando créditos em loja, os créditos voltarão à sua conta assim que o produto devolvido for recebido no estoque.

Se o pedido foi pago com crédito mais outro meio de pagamento, o valor utilizado retornará pela mesma origem, ou seja, se pagou parte com cartão de crédito e parte com créditos Seiki, estornaremos o valor pago no cartão de crédito na operadora e o montante pago com créditos voltará para sua conta Seiki.

ATENÇÃO: o valor cobrado do frete é repassado diretamente para Os Correios, por esse motivo não devolvemos o valor do frete.Todo o processo para a devolução do produto é custeado pela Seiki Fashion.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso SAC de segunda a sexta-feira das 07:00 às 16 horas, pelo telefone (11) 3221-8236, Whatsapp (11) 97515-6902, chat ou e-mail: [email protected].

magework-popup
Assine nossa newsletter!
Fique por dentro das novidades e receba ofertas via e-mail.
Cupom::