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TROCAS OU DEVOLUÇÕES

Para solicitar a troca/devolução de produtos Seiki é fácil e rápido, basta clicar no link a seguir e informar seu e-mail e número do pedido: https://seikifashion.trocaja.com.br/
Obs.: você encontrará o número do seu pedido no e-mail de confirmação de compra.

TROCA - O que eu preciso saber antes de solicitar a minha troca?

- O meu pedido está dentro do prazo para troca?
Os pedidos realizados na Seiki podem ser trocados dentro de um prazo de até 30 dias a contar da data do pedido.

- O produto que desejo enviar para troca está intacto e com todas as etiquetas?
A troca só pode acontecer se o produto não apresentar marcas de uso e estiver com todas as etiquetas.

- É minha primeira troca, eu terei custos?
Não, a sua primeira troca é grátis! Ou seja, a Seiki arca com todas as desepesas de devolução! 

- Como eu realizo o envio? 
Ao finalizar a sua solicitação de troca, você receberá em até 24hs um e-mail com um Código de Autorização de Postagem dos Correios. Com este código em mãos e o produto devidamente embalado junto da Nota Fiscal, você deve se dirigir até a agência dos Correios mais próxima e realizar a postagem do objeto. Obs.: O email com o código de postagem poderá ir para sua caixa de spam.

- Como devo embalar?
Você pode enviar o produto embalado na mesma caixa que recebeu. Caso não a tenha, poderá embalar em papel pardo.

- Não tenho a nota fiscal, o que devo fazer? 
A nota fiscal é enviada para seu email. Caso não a encontre, contate-nos clicando aqui

- O meu produto apresentou defeito, o que devo fazer?
A troca de produtos com defeito também deve ser solicitada através do link: https://seikifashion.trocaja.com.br/, basta inserir o número do seu pedido e o seu email.
Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de troca e informe o problema na opção "Defeito" no link disponibilizado acima. 
OBS.: De acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor a troca de produtos que apresentaram defeito, deve ser realizada em um prazo de até 90 dias a contar da data do recebimento.

- A troca acontece automaticamente? 
Não! A Seiki disponibiliza no seu cadastro, em até 02 dias úteis após o recebimento do objeto na loja, um crédito, no valor dos produtos enviados. Com esse crédito, você pode realizar um novo pedido escolhendo os produtos pelos quais deseja trocar. Todas as atualizações referentes a sua troca serão enviadas via e-mail.
OBS.: Esta orientação vale também, caso você deseje apenas trocar o tamanho do seu produto.

- Comprei uma peça na promoção, posso trocar? 
Sim! Você pode trocar produtos promocionais tranquilamente! Isso pode acontecer, mesmo que o objeto já tenha saído da promoção.
Lembre-se: Caso opte por trocar pelo mesmo produto, alterando apenas o tamanho, o seu crédito será gerado no valor atualizado das peças (fora de promoção). Ex: Comprei uma calça de R$249 por R$199, o meu crédito será no valor de R$249. (No link de troca tem um campo de observação, nele você poderá especificar se deseja outro tamanho/cor ou se deseja outro produto)
Caso deseje trocar por outro modelo, que não estava em promoção, o seu crédito será gerado no valor promocional da peça enviada. Ex: Comprei uma calça de R$249 por R$199, o meu crédito será no valor de R$199. Obs.: Caso não esteja especificado pelo que deseja trocar, entenderemos que será por outra peça, com isso os créditos entraram de acordo com o valor pago pelo produto!

- Meu caso é de segunda troca, o que devo fazer?

A única coisa que muda é que o valor do frete de devolução será abatido em seu crédito. (Consideramos 2° troca qualquer pedido que tenha crédito como forma de pagamento)

 

Estorno - O que eu preciso saber antes de solicitar o meu estorno?

- O meu pedido está dentro do prazo para troca?

Os pedidos realizados na Seiki podem ser trocados dentro de um prazo de até 30 dias a contar da data do pedido.

- O produto que desejo enviar para devolução está intacto e com todas as etiquetas?
O reembolso só pode acontecer se o produto não apresentar marcas de uso e estiver com todas as etiquetas. 

- Como eu realizo o envio?
Ao finalizar a sua solicitação de troca, você receberá em até 24hs um e-mail com um Código de Autorização de Postagem dos Correios. Com este código em mãos e o produto devidamente embalado junto da Nota Fiscal, você deve se dirigir até a agência dos Correios mais próxima e realizar a postagem do objeto. Obs.: O email com o código de postagem poderá ir para sua caixa de spam.

- Como devo embalar?
Você pode enviar o produto embalado na mesma caixa que recebeu. Caso não a tenha, poderá embalar em papel pardo.

- Não tenho a nota fiscal, o que devo fazer?
A nota fiscal é enviada para seu email. Caso não a encontre, contate-nos clicando aqui

- Mas o meu produto apresentou defeito, o que devo fazer?
A troca de produtos com defeito também deve ser solicitada através do link: https://seikifashion.trocaja.com.br/, basta inserir o número do seu pedido e o seu email.
Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de troca e informe o problema na opção "Defeito" no link disponibilizado acima. 
OBS.: De acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor a troca de produtos que apresentaram defeito, deve ser realizada em um prazo de até 90 dias a contar da data do recebimento.

- Meu caso é de devolução de um pedido já trocado, o que devo fazer?
O pedido de devolução é o mesmo, porém será abatido, do valor estornado, o valor do frete de devolução.

- Como eu serei reembolsado?

Se você pagou seu pedido através de cartão de crédito, o valor será estornado neste mesmo cartão.
Você poderá receber de 3 formas de acordo com a sua operadora/banco emissor:

  • O banco estorna o valor total da transação na fatura seguinte à solicitação do estorno; liberando o limite do cartão do cliente e cobrando o restante das parcelas normalmente.
  • O banco cobra todas as parcelas e faz um estorno total apenas na última fatura da cobrança
  • O banco faz a cobrança e o estorno da parcela na mesma fatura. Em casos de estorno parcial, o banco pode dividir o valor do estorno pelo restante das transações – nesse caso é cobrada uma parcela original e devolvida uma parcela de estorno na mesma fatura.

Se você pagou seu pedido através de boleto, o valor será depositado na conta informada no ato da solicitação de devolução no sistema, em até 03 dias úteis o valor será creditado em conta corrente.

Obs.: todos os comprovantes de transações realizadas pela loja são enviados no e-mail cadastrado.

- Como sei qual valor será reembolsado?
O valor reembolsado será o mesmo pago pelo produto!
OBS.: Todos os descontos aplicados em compra, serão considerados no ato do reembolso. Ex: Comprei uma calça no valor de R$249 e apliquei um desconto de 10%, meu estorno será de R$224,10.

- Recebi um crédito, mas quero o estorno do valor. Como posso converter?
Contate-nos clicando aqui e solicite o reembolso do valor. 
Lembre-se: O seu crédito foi gerado no valor integral das peças, sem considerar qualquer desconto aplicado em compra. Ao solicitar a reversão para estorno, você será reembolsado com o valor efetivamente pago, considerando todos os descontos.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso SAC de segunda a sexta-feira das 07:00 às 16:00 horas, pelo Whatsapp (11) 93371-5176 ou e-mail: [email protected].

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