Trocas e devoluções
Para solicitar a troca/devolução de produtos Seiki é fácil e rápido, basta clicar no link a seguir e informar seu e-mail e número do pedido: https://seikifashion.trocaja.com.br/
Obs.: você encontrará o número do seu pedido no e-mail de confirmação de compra.
Desistência ou troca
Caso o produto adquirido não seja como desejava, você tem 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do(s) produto(s) no local de entrega.
Obs.: Todas as solicitações de troca ou devoluções são de responsabilidade do cliente.
Defeito de fabricação
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, a Seiki se compromete a realizar a troca, desde que o problema seja relatado no prazo de 90 (noventa) dias, a contar da data do pedido.
A troca de produtos com defeito deve ser solicitada em nosso SAC, whatsapp (11) 93371-5176 ou e-mail: [email protected].
Obs.: a troca do produto ficará condicionado a averiguação do defeito apontado, realizada pelo nosso controle de qualidade.
As peças serão aceitas somente:
- Se estiver com todas as etiquetas;
- Não apresentar quaisquer indícios de uso ou lavagem do produto;
- Não apresentar indícios de dano acidental ou provocado;
- Comprovação de defeito (constatação do dano apontado pelo cliente).
Crédito
A Seiki disponibiliza no seu cadastro, em até 07 dias úteis após o recebimento do objeto na loja, um crédito, no valor dos produtos enviados. Com esse crédito, você pode realizar um novo pedido escolhendo os produtos pelos quais deseja trocar. Todas as atualizações referentes a sua troca serão enviadas via e-mail.
Obs.: Esta orientação vale também, caso você deseje apenas trocar o tamanho do seu produto.
Estorno
Se você pagou seu pedido através de cartão de crédito, o valor será estornado neste mesmo cartão.
Você poderá receber de 3 formas de acordo com a sua operadora/banco emissor:
-O banco estorna o valor total da transação na fatura seguinte à solicitação do estorno; liberando o limite do cartão do cliente e cobrando o restante das parcelas normalmente.
-O banco cobra todas as parcelas e faz um estorno total apenas na última fatura da cobrança
-O banco faz a cobrança e o estorno da parcela na mesma fatura. Em casos de estorno parcial, o banco pode dividir o valor do estorno pelo restante das transações – nesse caso é cobrada uma parcela original e devolvida uma parcela de estorno na mesma fatura.
Se você pagou seu pedido através de Boleto ou PIX, o valor será depositado na conta informada no ato da solicitação de devolução no sistema, em até 03 dias úteis o valor será creditado em conta corrente.
Obs.: todos os comprovantes de transações realizadas pela loja são enviados no e-mail cadastrado.
Importante
- A sua primeira troca é grátis! Ou seja, a Seiki arca com todas as despesas da devolução.
-Não realizamos trocas presenciais.
-Prazo para postagem após o código ser gerado é de até 15 dias.
Dúvidas
- Como eu realizo o envio?
Ao finalizar a sua solicitação de troca, você receberá em até 48hs um e-mail com um Código de Autorização de Postagem dos Correios. Com este código em mãos e o produto devidamente embalado junto da Nota Fiscal, você deve se dirigir até a agência dos Correios mais próxima e realizar a postagem do objeto.
Obs.: O Email com o código de postagem poderá ir para sua caixa de spam.
- Como devo embalar?
Você pode enviar o produto embalado na mesma caixa que recebeu. Caso não a tenha, poderá embalar em papel pardo.
- Não tenho a nota fiscal, o que devo fazer?
A nota fiscal é enviada para seu Email. Caso não a encontre, contate-nos clicando aqui
- Comprei uma peça na promoção, posso devolver?
Sim! Você pode devolver produtos promocionais tranquilamente! O valor em crédito será o mesmo pago pelo produto. Ex: Comprei uma calça de R$249 por R$199, o meu crédito será no valor de R$199.
Obs: Todos os descontos aplicados em compra, serão considerados no ato do crédito em sua conta do site. Ex: Comprei uma calça no valor de R$249 e apliquei um desconto de 10%, meu Crédito será de R$224,10.
- Meu caso é de segunda troca, o que devo fazer?
A única coisa que muda é que o valor do frete de devolução será abatido em seu crédito. (Consideramos 2° troca qualquer pedido que tenha crédito como forma de pagamento)
- Como sei qual valor será reembolsado?
O valor reembolsado será o mesmo pago pelo produto!
OBS.: Todos os descontos aplicados em compra, serão considerados no ato do reembolso. Ex: Comprei uma calça no valor de R$249 e apliquei um desconto de 10%, meu estorno será de R$224,10.
SAC
Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso SAC de segunda a sexta-feira das 07:00 às 16:00 horas, pelo WhatsApp (11) 93371-5176 ou e-mail: [email protected].